Segunda, 11 Março 2024 13:36

OAB Mulher promove café da tarde em homenagem as advogadas

A Comissão OAB Mulher de Barra Mansa celebrou o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (08), oferecendo um cafe da tarde as advogadas. O evento ocorreu na sede da entidade.

Único homem presente a homenagem, o presidente Aloizio Perez ressaltou que para a OAB a data representa o marco da paridade. "Há muitos anos estamos trabalhando para igualar o número de mulheres e homens na diretoria e no conselho e estamos conseguindo essa iniciativa pioneira. Também e uma honra receber as mulheres aqui com esse café carinhosamente preparado pela integrantes da Comissão em conjunto com a vice-presidente da Ordem, a Drª Ana Tereza Basilio".

A presidente da OAB Mulher, Drª Adriana Ribeiro agradeceu a presença de todas. "Nossa Comissão ao caminha porque tem a presença de cada uma de vocês", concluiu.

dia da mulher 1