Plano de Recuperação de Anuidades

plano recuperacao anuidades

Começou a contagem regressiva para o início da campanha #VemPraOrdem, oportunidade única de resgate dos colegas com anuidades em atraso

De 12 de setembro a 14 de outubro, a OABRJ vai oferecer abatimento progressivo de até 50% sobre o valor histórico da dívida (sem juros e sem correções) e bônus de mais 5% de desconto a quem optar pelo cartão de crédito. As opções de parcelamento chegam a 72x para as anuidades anteriores a 2012.

Iniciativa jamais vista dentro do sistema OAB e primeira ação da campanha #VemPraOrdem, focada no fortalecimento da advocacia, o Plano de Recuperação de Anuidades quer viabilizar o retorno pleno das atividades profissionais dos advogados e advogadas que estão à margem dos serviços da OABRJ.

Conheça o hotsite da campanha e se informe com antecedência sobre todas as vantagens oferecidas pelo plano.

Saiba mais em www.oabrj.org.br/vempraordem

Imprimir   E-mail